Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Futuros amantes - Chico Buarque

Enviado por Gilberto Godoy

"Não se afobe não, que nada é pra já, o amor não tem pressa ele pode esperar em silêncio, num fundo de armário, milênios no ar... e quem sabe, então o Rio será alguma cidade submersa... os escafandristas virão explorar sua casa, seu quarto, suas coisas, sua alma... sábios em vão tentarão decifrar o eco de antigas palavras, fragmentos de cartas, poemas, mentiras, retratos, vestígios de estranha civilização... não se afobe, não que nada é pra já, amores serão sempre amáveis, futuros amantes, quiçá se amarão sem saber com o amor que eu um dia deixei pra você..."


 

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  • 'Soy loco por ti, América
    Yo voy traer una mujer playera
    Que su nombre sea Marti
    Que su nombre sea Marti...
    (continua)


  •    Russian Red, nome artístico de Lourdes Hernández (Madrid, 1985), é uma cantora de música indie e folk espanhola. I Love Your Glasses, editado em Março de 2008, foi o seu álbum de estreia, que aplacou concertos esgotados em algumas das mais prestigiadas salas do circuito alternativo da capital espanhola.   (continua)


  •    Era uma vez um príncipe que se enamorou por uma princesa. Após uma espera de cinco anos, durante os quais não se puderam ver uma única vez, a cerimônia do casamento teve lugar do ano de 1612, na qual o imperador a rebatizou de Mumtaz Begam Mahal. O Príncipe foi...   (continua)


  • Onde queres revólver, sou coqueiro
    Onde queres dinheiro, sou paixão
    Onde queres descanso, sou desejo
    E onde sou só desejo, queres não
    E onde não queres nada, nada falta
    E onde voas bem alta, eu sou o chão
    (continua)


  •       Nicolas Jaar - Mi Mujer (original mix) HD Video. INgrooves (em nome de Wolf + Lamb Records); BMI - Broadcast Music Inc., CMRRA, Beggars_Catalogues e 9 associações de direitos musicais


  •       Gotan Project - Neo Tango

     


  • "...Já sei olhar o rio por onde a vida passa
    Sem me precipitar e nem perder a hora
    Escuto no silêncio que há e mim e basta,
    Outro tempo começou pra mim agora
    Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender..."

    (continua)


  •      Brian Wilson e The Corrs cantam "God Only Knows" no Palácio de Buckingham para celebrar o Jubileu de Ouro da Rainha.



  •    Stefan Biniak - The Read All About It,  Bootleg


  •    Daughter - Get Lucky, Daft Punk Cover (Pretty Pink Edit)

       Free Download: http://goo.gl/4NXwgz


  •     Muito antes da nova onda e discussões feministas que vivemos, Rita já cantava a liberdade feminina. Em 2016, ao longo das quase 300 páginas da edição lançada pela Globo Livros, a cantora compartilha de forma muito sincera, com uma linguagem simples e direta – em alguns momentos é possível que você ache que a está ouvindo falar – seu processo criativo e de descoberta enquanto artista, suas crises existenciais e morais, seus vícios e genialidade. 


  •      "Quem sabe", por Maria Lúcia Godoy - Carlos Gomes e F.L. Bittencourt Sampaio. Álbum: 'Maria Lúcia Godoy e a canção popular Brasileira e Napolitana'. Ano de 1979.


Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília