Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Razões 'aceitáveis' para a mulher dizer não ao sexo

Enviado por Gilberto Godoy
razoes--aceitaveis--para-a-mulher-dizer-nao-ao-sexo

     Do Metamorfose Digital

     Todos nós sabemos muito bem como, às vezes, as mulheres dizem uma coisa, mas querem dizer outra. É uma coisa muito chata! A gente fica ali com aquela cara de tanso querendo saber o que está acontecendo e ela: "Nada, o problema não é você... sou eu." Segue se então um período de silêncio ensurdecedor, ela faz cara de coitada, a gente faz cara de quem vai mandar VTC e volta para o vídeo-game. Pronto, a merda está feita. Greve de sexo até que se peça desculpa por algo que não se fez e nem se sabe o porquê.


Outra coisa irritante além das greves de sexo são as desculpas esfarrapadas para não fazê-lo:

 - "Não estou de bom humor!" E quem disse que é preciso estar em total estado de graça para dar uma? Uma piada bem contada não resolveria o problema?

 - "Não estou no clima..." Que clima cara pálida? Você por acaso é a Rosana Jatobá?

 - "Só o pensamento de ficar pelada me dá dor de cabeça..." PQP, esta maldita dor de cabeça deveria ser incluída no Código Penal Brasileiro como crime de tortura.

Mas há muitas vezes que realmente elas ou nós não estamos com vontade por uma razão. Talvez seja por algo que um ou outro tenha feito ou coisa parecida e nestes momentos as desculpas são aceitáveis. Pensando nisso, dias atrás, alguns amigos, discutíamos razões cabíveis à hora dela dizer não ao sexo e chegamos a seguinte coleção:
 1.Acabei de surrar a Sebastiana;
 2.Cinco minutos atrás você, basicamente, me ignorava. Agora quer fazer sexo? Nananinanão;
 3.Estou com fome, mas não é de sexo;
 4.Estou de Chico;
 5.Eu asso que bebi um pouco zimais;
 6.Eu dei para outro há poucas horas atrás e...;
 7.Eu estou com chato;
 8.Eu estou com gonorréia;
 9.Eu lembrei de um ex hoje e sinceramente não posso fazer isso com você agora;
 10.Eu me sinto gorda e estou com péssimo humor por não ter notado isso;
 11.Eu não escovei os dentes (depois de comer aquela pizza de aliche ou cebola);
 12.Eu queria um minete, mas "tô de Chico";
 13.Eu só quero ficar sozinha;
 14.Minha perseguida está fedendo e estou com preguiça de tomar banho;
 15.Nada de chupeta por hoje, estamos entendidos?;
 16.Porque eu acho que você não me ama o bastante e nem quer casar comigo;
 17.Porque eu não gosto de fingir o orgasmo e é isso que vai acontecer se nós...;
 18.Porque o Ricardão é bem melhor;
 19.Porque você me faz muitas cócegas;
 20.Porque você não ajudou a lavar os pratos;
 21.Porque você não é duro o bastante e eu estou cansada de tentar;
 22.Porque você é um grande imbecil;
 23.Quero que gaste comigo o mesmo tempo que ficou no videogame;
 24.Tem um cheiro estranho vindo da sua bunda;
 25.Você brochou!
 26.Você está bêbado;
 27.Você está cheirando a cachorro molhado e não quero você perto de mim;
 28.Você flertou com a garçonete na minha frente.
 
Outros motivos que sejam admissíveis?

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Idosos órfãos de filhos vivos são os novos desvalidos do século XXI. Atenção e carinho estão para a alegria da alma, como o ar que respiramos está para a saúde do corpo. Nestas últimas décadas surgiu uma geração de pais sem filhos presentes, por força de uma cultura de independência e autonomia levada ao extremo, que impacta negativamente no modo de vida de toda a família. Muitos filhos adultos...   (continua)


  •    O casamento é uma defesa eficaz contra o declínio natural de satisfação com a vida, afirmam psicólogos norte-americanos. Apesar das crises e das críticas, o efeito benéfico do matrimônio é superior ao do nascimento de um filho. Muito já se falou sobre a falência do casamento. Não faltam exemplos...   (continua)


  •    Nas relações humanas no trabalho, existem apenas 3 regras: número 1: colegas passam (e chefes também), mas inimigos são para sempre. A chance de uma pessoa se lembrar de um favor que você fez a ela vai diminuindo à taxa de 20% ao ano. Cinco anos depois, o favor será...   (continua)


  •    De acordo com Moran Cerf, neurocientista da Universidade Northwestern que estuda a tomada de decisões há mais de uma década, a maneira mais segura de maximizar a felicidade não tem nada a ver com experiências, bens materiais ou filosofia pessoal.   (continua)


  •   Em maio de 1955, a revista Housekeeping Monthly publicou um artigo chamado “o guia da boa esposa”, que ditava o que a mulher deveria fazer para ser boa com seu marido e filhos. É difícil de acreditar mas é interessante olhar para o passado e ver como nossa cultura continua a mudar.
    1. Tenha o jantar sempre pronto. Planeje com antecedência. Esta é uma maneira de deixá-lo saber que se importa com ele e com sua necessidades; 2. A maioria dos homens estão com fome quando chegam em casa, e esperam por...   (continua)


  •    Se você acha que é mais fácil negar um pedido de amizade online do que evitar uma pessoa cara-a-cara, você não está sendo tão “misericordiosa” assim: esse tipo de exclusão dói tanto quanto o outro. Segundo um novo estudo, pessoas que são excluídas por outras online, como nas...   (continua)


  •    A fim de reduzir o número de divórcios, garantir a manutenção dos filhos e agilizar os trâmites administrativos em caso de uma ruptura a assembléia legislativa do Distrito Federal, no México discutirá a proposta de casamentos renováveis.   (continua)


  •    Depois de muito meditar sobre o assunto concluí que os casamentos são de dois tipos: há os casamentos do tipo tênis e há os casamentos do tipo frescobol. Os casamentos do tipo tênis são uma fonte de raiva e ressentimentos e terminam sempre mal.   (continua)


Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília