Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Terapia Comportamental em Brasília

Enviado por Gilberto Godoy
terapia-comportamental-em-brasilia

   Terapia comportamental pode ajudar pessoas em momentos especiais em que estão sentindo necessidade de solucionar problemas ou questões pessoais, e tem a necessidade de ajuda profissional efetiva.  Geralmente procuram o profissional por meio de indicações de amigos, colegas ou parentes. A procura na internet hoje também é muito comum. Todas maneiras possíveis de se encontrar um bom psicólogo.

   Contudo, é importante ter a segurança de que o psicólogo é realmente capacitado a atuar no seu caso. Assim, para saber se um psicólogo é habilitado e qualificado para conduzir um atendimento psicológico, verifique se o profissional tem registro no órgão competente para fiscalizar a profissão de psicologia, o Conselho Regional de Psicologia, CRP 01: www.crp-01.org.br  ou 61. 3030.1010

   Com a informação do nome do profissional eles informam se o psicólogo está devidamente registrado, credenciado e se ele possui especializações reconhecidas pelo Conselho de Psicologia. É importante estar assegurado tanto por indicações recebidas de terceiros quanto pelo órgão responsável legalmente pela profissão.

   A Clínica Brasília de Psicologia possui profissionais experientes e credenciados junto ao Conselho Regional de Psicologia do DF, que exercem psicologia em Brasilia em alto nível, para atendimentos a adolescentes, adultos, idosos, casais e família. Atendemos casos que envolvem queixas de natureza sexual, familiar, auto conhecimento, relacionamentos com o trabalho ou pessoas, dificuldades de auto organização financeira, traumas emocionais, problemas que envolvam somatizações como compulsão por comida, bebida ou drogas, depressão ou pensamentos depressivos, ansiedade, síndromes, fobias e outros.

    Fonte: Clínica Brasília de Psicologia

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    A terapia de casal objetiva favorecer mudanças e o desenvolvimento de comportamentos que produzam um melhor relacionamento interpessoal entre duas pessoas, independente do sexo. Para isto, o psicólogo que atende casais ajuda a entender a história de vida dos dois e a história do relacionamento para que possa atuar efetivamente no sentido de melhorar a relação cujo fundamento básico é a comunicação e as trocas humanas.   (continua)


  •    Esta lista de livros e artigos é uma sugestão organizada a partir da experiência de 25 anos como professor no ensino superior nos cursos de Psicologia, Anáslie do Comportamento, Administração, Direito, Pedagogia, Nutrição, Jornalismo, Supervisão Clínica e outros. Constam livros categorizados por...   (Confira)


  •    As eleições do Sistema Conselhos de Psicologia serão realizadas de 23 a 27 de agosto, na modalidade on-line, e nos mesmos dias será disponibilizado um ponto de apoio presencial na sede do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal, das 8h às 17h, para quem precisar regularizar situação profissional ou não tiver acesso direto a equipamento com internet nos dias de votação.   (continua)


  •    Quanto valemos? Quanto valem nossos comportamentos? "Um dia um jovem rapaz desanimado com a vida e com as pessoas, procurou um filósofo para ajudá-lo e disse: - Venho aqui professor porque me sinto inútil, não tenho ânimo. Dizem que...   (continua)
     


  •    Hoje faz um ano que nosso querido professor João Cláudio Todorov nos deixou. Em homenagem a ele deixo uma entrevista onde ele fala sobre a psicologia, análise do comportamento e sua vida pessoal.
       Clique AQUI


  •    Entre as preciosidades encontradas na biblioteca da Sociedade Sigmund Freud está essa entrevista. Foi concedida ao jornalista americano George Sylvester Viereck, em 1926. Deve ter sido publicada na imprensa americana da época.   (continua)


  •    “Todo comportamento, acredito, é modelado por contingências. Atendemos a conselhos e seguimos regras por causa das conseqüências reforçadoras que se seguiram quando assim agimos no passado. Mas o comportamento indicado pelo conselho ou pelas regras tem outras conseqüências.   (continua)


  •    Em 2004 uma equipe de médicos de Taiwan informou sobre o caso de uma mulher de 41 anos que atingia o orgasmo a cada vez que escovava os dentes. Nenhuma outra atividade ou variante, como escovar sem pasta ou tocar os dentes com a mão, disparava o efeito. Os médicos descobriram que a causa estava em...   (continua)


Copyright 2011-2022
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília