Sarah Blackwood e um grupo chamado Walk Off the Earth, tocam apenas um violão. A virtuosidade reside exatamente na capacidade do grupo partilhar o mesmo intrumento tocando uma versão de "Somebody That I Used To Know" de Gotye e Kimbr. Belo!
Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
Sarah Blackwood e um grupo chamado Walk Off the Earth, tocam apenas um violão. A virtuosidade reside exatamente na capacidade do grupo partilhar o mesmo intrumento tocando uma versão de "Somebody That I Used To Know" de Gotye e Kimbr. Belo!
Comente aqui este post!
Clique aqui!
"The Long and Winding Road" é uma música composta por Paul McCartney e creditada a Lennon/McCartney, gravada pela banda britânica The Beatles no álbum Let It Be, de 1970. Nesta gravação em Londres com The Corrs ficou sublime. Uma das músicas mais bem feitas da história.
Esta série de vídeos produzidos por Jeff Coffman e Epple Michael mostra Jason Mraz tocando suas músicas em todo o mundo. Neste, ele toca piano e encontra pessoas em Taipei. Atenção especial para a melodia do piano e para a vista do alto do hotel. Vale ver.
"Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa...
(continua)
Nossos comportamentos emocionais são controlados por inúmeras variáveis, muitas vezes não discrimindas, e que compõe a nossa história de vida. Não saberia descrever os motivos exatos mas este vídeo do Yann Tiersen me emociona profundamente. Que coisa linda! Um quê de nostalgia, inexorabilidade, sutilezas do tempo, conquistas, perdas... "Tudo ido e lido e lindo e vindo do vivido, idade de pedra e paz."
Não basta a uma música ter uma boa letra. É preciso que ela tenha uma boa melodia, que as palavras combinem com as notas etc. "Todo carnaval tem seu fim" é um bom exemplo da junção de letra e música, consistente e saborosa. A primeira música do álbum 'bloco do eu sozinho' é de uma criatividade deliciosa. Na interpetação de Maria Rita é sublime. (continua)
Uma interpretação sensacional de David Bowie & Annie Lennox num concerto em homenagem a Fred Mercury.
Ao Vivo no Cine Íris
"...Moça, Olha só, o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê..."
Uma das mais lindas músicas da Legião Urbana.
"É saudade, então
E mais uma vez
De você fiz o desenho mais perfeito que se fez
Os traços copiei do que não aconteceu...
(continua)
SAGA
"Andei depressa para não rever meus passos
Por uma noite tão fugaz que eu nem senti
Tão lancinante, que ao olhar pra trás agora
Só me restam devaneios do que um dia eu vivi..."
(continua)
Um show! Começou como uma brincadeira, que pretendia chamar a atenção de Dave Grohl e seus comparsas, para que estes atuassem em Cesena, cidade do norte de Itália. Objetivo cumprido, seguiram-se mais versões de temas rock e, agora... (continua)
Um hino. Simplicidade e serenidade como a vida merece. Uma equação perfeita: música e poesia, num sussurro de ternura. Sublime!
"Uma casinha qualquer no colo da serra,
Um palmo de terra pra se plantar.
Um colo de uma mulher, uma companheira,
Uma brasileira pra se amar.
Se eu tiver que lutar, vou é lutar por ela.
Se eu tiver que morrer, vou é morrer por ela...."
(continua)
Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados
Até o momento, 1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília