Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Uma verdadeira história de amor

Enviado por Gilberto Godoy
uma-verdadeira-historia-de-amor


     A verdade é que vivemos dias de notícias tão cinzentas que histórias como estas derretem o coração mais gelado. Desde a última semana as imagens do soldado Taylor Morris, especialista em desarmamento de bombas no Afeganistão, e de sua namorada Danielle Kelly, rodam a rede. Taylor perdeu os braços e as pernas em uma explosão e, desde que voltou para casa, teve o apoio e declarações de amor irrestritos da namorada.

     A galeria de 22 fotografias conta a história de amor cativante recente do casal: antes, durante e depois da guerra que amputou os membros de Taylor, que se tornou um dos poucos sobreviventes amputados quádruplos, e sem a necessidade de palavras permite nos entender o porque a força do amor cura até feridas profundas.

     Taylor, 23 anos, é um especialista da Marinha no desarmamento de explosivos, que foi ferido em ação em maio passado depois de pisar em uma mina. Ele perdeu as duas pernas, o braço esquerdo do bíceps para baixo, e sua mão direita.

     A recuperação de Taylor foi surpreendente, já que poucos meses depois, usando próteses, dançou com a namorada no casamento de um amigo (ver vídeo).

     Este último fim de semana marcou o aniversário de cinco meses de acidente de Morris, e foi a primeira vez que ele colocou os novos pés em sua cidade natal.

     Taylor ficou conhecido primeiramente por um post realizado pelo The Chive e se tornou um viral no BuzzFeed. Hoje estampa a capa de jornais sites e blogs de todo o mundo.

     Só para que tenham uma ideia da força da mídia social, na época o The Chive pediu doações para ajudar o casal a construir a sua casa dos sonhos: uma cabana de madeira em um lago. Dentro de 45 minutos levantou quase 30 mil dólares. Esse número mais tarde, subiu para 250 mil dólares.

     Os Morris, desde então, começaram seu p'roprio blog para compartilhar sua história e documentar sua recuperação. Suas realizações mais recentes incluem a possibilidade de quebrar ovos para fazer a sua própria rabanada. Ele também se reuniu recentemente com seu ídolo Bruce Springsteen.

     A história toda tomou uma proporção tão grande que o próprio Daily Mail, conhecido por não linkar ninguém, pede doações para a recuperação de Taylor.

     Nota: acho que quem ama de verdade faz assim mesmo!

     Fonte: The Chive

Comentários

  • por: Frennessey S. Leal em quinta-feira, 27 de setembro de 2012
    Comovente história de superação e muito amor. Adorei!!

Também recomendo

  •      A história de Jack Potter e sua esposa, Phyllis, é comovente. Casado há 70 anos com ela, Jack luta para o amor entre os dois não se acabar. Sabendo que Phyllis sofre de demência e falta de memória, o homem a visita todos os dias na casa de repouso na cidade de Rochester, Inglaterra, e lê para ela o diário que guarda desde o dia em que se conheceram.   (continua)


  •    O memorável Carlos Drummond de Andrade, um de nossos poetas mais conhecidos, certa vez escreveu que "existem muitas razões para não se amar uma pessoa, mas apenas uma para amá-la". No sentindo mais poético e eloquente da questão, é muito provável que a afirmação dele esteja correta! Entretanto, estamos longe de saber amar somente com...   (continua)


  •    Ruth de Aquino, ÉPOCA
     Pode parecer incrível para muitos de nós, que vivemos em harmonia negociada com o outro sexo. Mas, no século XXI, ainda existe ódio sexista, latente ou escancarado. O que aconteceu na semana passada com a publicitária paulistana Renata Gervatauskas, de 35 anos, é um triste exemplo disso. Renata escreveu um post para...   (continua)


  •    Você já deve ter ouvido, alguma vez, aquela historinha da galinha e do porco que conta sobre a diferença entre estar envolvido e estar comprometido. Ou seja, a galinha está envolvida numa omelete porque cede o seu ovo, parte de si mesma para que a omelete aconteça; e o porco está...   (continua)


  •    O que dá sentido a vida? O que nos mantém felizes e saudáveis à medida que a nossa vida decorre? Se pensam que é a fama e o dinheiro, não estão sozinhos — mas, segundo o psiquiatra Robert Waldinger, estão enganados. Enquanto diretor do estudo de 75 anos sobre o...   (continua)


  •    Idosos órfãos de filhos vivos são os novos desvalidos do século XXI. Atenção e carinho estão para a alegria da alma, como o ar que respiramos está para a saúde do corpo. Nestas últimas décadas surgiu uma geração de pais sem filhos presentes, por força de uma cultura de independência e autonomia levada ao extremo, que impacta negativamente no modo de vida de toda a família. Muitos filhos adultos...   (continua)


  •    O casamento é uma defesa eficaz contra o declínio natural de satisfação com a vida, afirmam psicólogos norte-americanos. Apesar das crises e das críticas, o efeito benéfico do matrimônio é superior ao do nascimento de um filho. Muito já se falou sobre a falência do casamento. Não faltam exemplos...   (continua)


  •    Nas relações humanas no trabalho, existem apenas 3 regras: número 1: colegas passam (e chefes também), mas inimigos são para sempre. A chance de uma pessoa se lembrar de um favor que você fez a ela vai diminuindo à taxa de 20% ao ano. Cinco anos depois, o favor será...   (continua)


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília