Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
Agosto [x]
2013 [x]
  •      Prefeito de Vargem Grande do Sul, tio de minha mãe, o médico Bié Mesquita tinha um consultório com duas salas. Numa, os clientes que podiam pagar pela consulta; na outra, os que não podiam. Revezava o dia inteiro atendendo a ambos. Em frente o consultório, montou uma farmácia, mas ninguém sabia que era dele. Os pacientes necessitados saíam do consultório com a receita e a recomendação para aviar na farmácia em frente. Lá, eram informados de que não precisariam pagar nada.

  •      O ministro do Ambiente da Índia declarou que os golfinhos devem ser vistos como “pessoas não-humanas” e proibiu que estes sejam mantidos em cativeiro ou usados em espectáculos de entretenimento. O político justificou a decisão com o facto de as investigações científicas mostrarem que os golfinhos possuem um nível de inteligência superior à de outros animais.   (continua)

  •      O luxuoso navio de cruzeiro Queen Elizabeth II (QE2), se tornou a residência permanente da americana Beatrice Muller, de 82 anos. Segundo ela, é mais barato - e muito mais agradável - viver no navio do que morar num asilo de velhos. Beatrice acumulou ao longo da vida tantos pontos em premiação ganha por ter viajado em cruzeiros no QE2 que percebeu que seria mais barato passar o resto da vida a bordo.   (continua)

  •      Toda vez que a mediocridade, a mentira, a empulhação, a safadeza e os conchavos recrudescem numa sociedade já caracterizada como corrupta, como é a nossa, e nos sufoca, como está acontecendo agora, levando as pessoas de bem ao mais completo desânimo, procuramos consolo em algum lugar. O meu refúgio é Hamlet. Na verdade, Shakespeare!    (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17596537 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília