Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
coisas-da-vida [x]
Agosto [x]
  •    Alguns se sentem mais confortáveis à luz do dia, popularmente se diz que são aqueles que vão dormir e acordar com as galinhas, mas outros preferem o breu da noite e muitas vezes vão dormir quando os outros se preparam para levantar.   (continua)

  •    O sapato está apertado e a festa é hoje? O cachorro encheu sua calca de pelos e a reunião é em 30 minutos? Comprou um anel e ele deixou seu dedo verde? Cade a pinça que estava na gaveta? Com certeza você já passou por alguma dessas situações...   (continua)

  •     " Eles nasceram sem cor, numa família de pretos. Três irmãos que sobrevivem fugindo da luz, procurando alegria no escuro...   (continua)

  •    Não que cortar lenha com um machado faça parte da sua rotina. Mas vale como exemplo de inovação e prova de que até a coisa mais básica, imutável por milhares de anos, pode um dia ser questionada e reinventada. A “lâmina-de-cortar” foi inventada…   (continua)

  •    Gafes podem acontecer em qualquer tipo de evento, inclusive em casamentos. Noivos e convidados estão sujeitos a erros de etiqueta que costumam ofuscar o brilho da data. O atraso da noiva é fundamental ou um grande erro? Posso cortar a gravata e passar sapato da noiva para arrecadar dinheiro? Devo confirmar presença? Devo levar crianças no evento? Essas são algumas das muitas dúvidas. Confira as maiores gafes e maneiras de evitá-las, segundo a consultora de etiqueta social Célia Leão. (confira em post completo)

  •      O luxuoso navio de cruzeiro Queen Elizabeth II (QE2), se tornou a residência permanente da americana Beatrice Muller, de 82 anos. Segundo ela, é mais barato - e muito mais agradável - viver no navio do que morar num asilo de velhos. Beatrice acumulou ao longo da vida tantos pontos em premiação ganha por ter viajado em cruzeiros no QE2 que percebeu que seria mais barato passar o resto da vida a bordo.   (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17419108 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília