Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Alila Villas Uluwatu, Bali, Indonésia

Enviado por Gilberto Godoy
alila-villas-uluwatu--bali--indonesia

     Para quem gosta de lugares verdadeiramente únicos, este é um lugar paradisíaco, envolto pelas montanhas da Indonésia, localizado a 100 metros de altura, com uma vista estonteante do Oceano Índico e das montanhas da Indonésia, o Alila Villas Uluwatu oferece uma experiência serena, sensual, surpreendentemente diferente em Bali.  (experiência serena com vista é demais!).
  
      Projetado pela premiada firma de arquitetura WOHA, o lugar tem decoração sofisticada e clean, que mescla o tropical ao urbano sem cair nos estereótipos da região, e oferece o melhor da gastronomia tradicional, um luxuoso SPA, equipe para atender todos os pedidos dos hóspedes e o máximo de conforto em um refúgio incrível.
 
     Exclusividade
 
     Ao todo são 84 villas completamente privadas. Enormes janelas de vidro, salas de pedra vulcânica e teto de bambu por onde passa a brisa vinda do mar, piscina e sundeck privativos são só alguns dos diferenciais do Uluwatu. Entre os mimos oferecidos pelos hóspedes, amenities de banho especiais para ele e ela, TVs de LCD, iPod docking, biblioteca de DVDs e luxuosos lençóis de linhos. De todos os lugares da suíte, incluindo o banheiro, é possível enxergar o mar e viver momentos inesquecíveis, seja com o sol nascendo ou se pondo. E não se preocupe com atividades mundanas, um mordomo fica à disposição de cada Villa o dia inteiro.
 
     Spa Alila
 
     Uma equipe de concierges pode providenciar um roteiro completamente personalizado com opções como caminhadas, passeios de bicicleta pelos campos de arroz balineses, rafting, escaladas, mergulho e até mesmo aulas de culinária na Alila Cooking School. Para relaxamento total, o hotel ainda oferece o SPA Alila, que oferece tradicionais massagens balinesas, tratamentos de rejuvenescimento, espaço de meditação e yoga, e tudo para equilibrar mente e corpo com técnicas milenares e produtos completamente naturais.
 
     Privilégio gastronômico
 
     Destaque para a gastronomia do hotel. No Warung os hóspedes podem apreciar o melhor da autêntica culinária indonésia e balinesa, em um espaço outdoor e uma vista privilegiada do oceano. Para um jantar mais privado, a melhor opção é o Cire, especializado em gastronomia contemporânea ocidental. A cozinha é comandada pelo chef Stefan Szijta, que usa apenas os melhores e mais frescos produtos orgânicos no preparo de seus pratos. O restô é todo dividido em salas individuais, decoradas com obras de arte que conferem contemporaneidade ao ambiente. Se você quer o máximo do romance, o chef particular pode preparar um jantar especial em sua própria Villa; comece degustando drinks típicos da região enquanto o sol se põe e viva uma experiência maravilhosa.
 
     Verdadeiramente único!

 

Alila Villas Uluwatu
 
Jl Belimbing Sari
 
Banjar Tambiyak, Desa Pecatu 80364 - Bali - Indonésia
 
Tel: +62 361 848-2166
 
www.alilahotels.com/uluwatu

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    A arte de um cruzeiro personalizado encontra com o coração da história a bordo dos cruzeiros Tauck. Experiências culturais em terra e ao longo de vias navegáveis europeias - o Reno, Danúbio, principal, Rhône e Mosela são sempre sensacionais.   (continua)


  •    Entrar numa boa livraria e pesquisar por guias de viagem é uma experiência. Hoje em dia, além dos clássicos ao estilo “Frommer’s” e “Lonely Planet” (que cumprem bem o papel didático, com mapas e pontos históricos) é possível encontrar uma diversidade sem fim, para todo e qualquer gosto: são guias de luxo, de gastronomia, de arquitetura, compras, esportes, enfim, tão específicos quanto se possa imaginar e querer.    (continua)


  •    Em breve, você poderá curtir a experiência de hospedar-se num hotel no meio da floresta! O Cristalino Jungle Lodge é o mais novo parceiro da UpYou e seu padrão de qualidade é reconhecido internacionalmente. O Cristalino Lodge foi eleito um dos melhores hotéis do Brasil pela National Geographic Traveler devido à experiência autêntica na Amazônia, ao comprometimento sócio-ambiental e à realização de turismo responsável.   (continua)


  •    Continuando nossa seção "Mundo Vasto Mundo", hoje vamos até a Grécia. Em Santorini, a legenda é praticamente indistinguível da realidade. E ali, na ilha com a fama de ter sido a terra de Atlântida, as cinco casas da Coleção Tsitouras são empoleiradas num penhasco de mil metros com vista para uma das vistas mais espetaculares do Mediterrâneo...   (continua)


  •    Medo de voar? Um novo aplicativo promete acalmar quem tem insegurança de viajar de avião usando dados estatísticos. Chamado “Am I going down?” (“Eu vou cair?”), o sistema promete aos viajantes mostrar a probabilidade de que seu voo sofra um acidente. Para isso, o usuário precisa digitar os aeroportos de saída e de destino, o nome da companhia aérea e o modelo da aeronave.   (continua)


  •      Inauguramos hoje a sessão "Mundo Vasto Mundo".  Sugestões de viagens, com diversas possibilidades, por este nosso planeta maravilhoso. Para iniciar vamos a um antigo Monastério, o Villa San Michele, em Fiesole, que é hoje um hotel boutique localizado no alto de uma montanha sobre a cidade de Florença, de onde se vê a cidade (ta) vibrando ali embaixo. Ver fotos e site.

         http://www.visaluxuryhotelcollection.com.br/hotel-detail/villa-san-michele


  •  

         Ricardo Freire dá boas dicas para montar uma viagem de carro pela Europa.
     


  •    Um grande time-lapse  que mostra cenas de 17 países, 343 dias, 6.237 fotografias. Uma incrível jornada do fotógrafo Kien Lam, que no ano retrasado decidiu tomar uma atitude que muitos pensam, mas não tem coragem. Cansado da rotina do trabalho, pediu as contas, botou as tralhas em uma mochila, pegou sua câmera e comprou uma passagem para Londres e ganhou o mundo...


Copyright 2011-2020
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília