Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Chinês descobre que noiva era homem

Enviado por Gilberto Godoy
chines-descobre-que-noiva-era-homem

   Quando a gente acha que já viu quase tudo... Um homem de sobrenome Wang do condado de Huaiyang, na província chinesa de Henan, recentemente teve o choque de sua vida depois que a polícia revelou que sua esposa grávida fujona era na verdade um rapaz que gostava de se vestir como mulher. 

   Wang ficou muito feliz quando sua namorada, que ele conheceu na Internet, disse que estava esperando um bebê. A família do homem compartilhou sua felicidade e imediatamente começaram a planejar um grande casamento com um festa retumbante.

   O evento feliz foi um sucesso, mas três dias depois, a noiva simplesmente desapareceu, levando seus presentes e objetos pessoas de Wang no valor de dezenas de milhares de yuans. Ele ficou, provavelmente, com vergonha de relatar que sua esposa tinha sumido poucos dias depois do casamento, e sua família pensou que eles provavelmente tinham brigado, de forma que ninguém alertou as autoridades.

   Na mesma época, um outro jovem, da vizinha cidade de Ruzhou, notificou as autoridades que uma mulher que dizia se chamar Miao Xiaomin, que ele conheceu on-line, havia o enganado levando 31.000 yuans (16 mil reais) sem deixar vestígios.

   Seguindo algumas pistas que tinham, os policiais conseguiram entrar em contato com essa tal de Miao e a atraíram para um cyber café. Eles planejavam prender uma encantadora jovem vigarista, mas ficaram surpresos ao ver que a suspeita era um rapagão de um metro e oitenta vestido como homem e que usava uma identidade masculina de Miao Songtao, de 27 anos.

   Foi só depois de vasculhar a residência de Songtao que tudo começou a fazer algum sentido. Eles descobriram saias, perucas, sapatos de salto alto e máscaras cosméticas e até mesmo roupas íntimas femininas. Em uma entrevista com os repórteres na rede de TV local, Miao Songtao disse que sempre se interessou por roupas e acessórios femininos e não tinha certeza se gostava de homens ou de mulheres, de modo que variava entre um e outro. O que ele tinha certeza sim é que gostava muito de dinheiro, mas não tinha muita intimidade com o trabalho.

   O trapaceiro confessou que havia enganado 11 namorados se apropriando de centenas de milhares de yuans. Curiosamente, apenas um deles deu parte "dela" na polícia.

   Um pouco compreensivelmente, muitos usuários deainternet chinesa ficaram impressionados com as habilidades e a lábia do cara. Afinal, homens posando como mulheres online não é inédito, mas que um cara tenha conseguido convencer um outro a casar por causa de uma gravidez é danado de especial.

   - "Eu só queria saber: como ele conseguiu convencer o outro cara de que estava realmente grávida?", perguntou um internauta da Weibo. Isso realmente é uma boa pergunta...

     Fonte: People.cn.

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    De acordo com os reguladores e burocratas de hoje, todos nós que nascemos nos anos 60, 70 e princípios de 80, não devíamos ter sobrevivido até hoje, porque as nossas caminhas de bebê eram pintadas com cores bonitas, em tinta à base de chumbo, altamente tóxicas, que nós muitas vezes lambíamos e mordíamos.   (continua)


  •    Marcelo Nascimento da Rocha ganhou a fama de “maior trambiqueiro do Brasil” em 2001, quando se passou pelo empresário Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol, em uma festa no Recife. Na pele do personagem, Marcelo namorou modelos e atrizes globais...  (continua)


  •    Desenho animado feito por André Gonzaga baseado na parabola "O Lenhador e a Raposa". Uma boa lição!


  •      O nosso 'modelo social capitalista' é mesmo cruel e criativo. Não se pode negar a excelência na forma de alguns ao venderem sonhos, ilusões... Um tal Krill Rudenko colocou à venda esta lata de ar de Paris. Por apenas 7 euros (17,50 reais) receberemos uma lata com 'nada' dentro.   (continua)


  •    Não há como ver este vídeo sem se lembrar do comercial da Gelol que dizia "Não basta ser pai, tem que participar." Admirável o esforço deste pai para entreter e divertir a sua pequena filha para que ela possa ter uma verdadeira experiência de realidade aumentada. Realmente não basta ser pai...


  •      Como saído de um filme de ficção científica, o milionário russo Dmitry Itskov busca a imortalidade através da união da consciência humana com as máquinas, projeto que vem financiando ao menos desde 2011 com 2045 Initiative. A meta final do projeto seria poder transferir a mente de uma pessoa de um cérebro vivo para uma máquina, conservando a personalidade e a memória intactas, como se tratasse de uma transferência via nuvem.   (continua)


  •      É melhor procurar ser feliz que não sê-lo? Provavelmente sim, ao menos enquanto não se transformar em um imperativo e ao mais quando, como essas flores que nascem nos lugares menos inesperados, a vontade surge espontânea e autenticamente, um fruto imprevisto e por isso ainda mais valioso. A seguir compartilhamos uma breve lista de coisas que podemos fazer para melhorar nossas vidas...   (continua)


  •    Uma menina síria levanta os braços em sinal de rendição ao confundir a câmera com uma arma, em um campo de refugiados da Jordânia, emocionando o mundo de novo. Apesar de sua curta idade, a garotinha assustada parece ter estampada a palavra "guerra" em seu rosto, como tantos outros milhares de compatriotas que tiveram de abandonar seus lares em consequência da guerra... (continua)


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília