Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Mestre sedutor é pago para cantar mulheres casadas

Enviado por Gilberto Godoy
mestre-sedutor-e-pago-para-cantar-mulheres-casadas

   Tem gente que parece mesmo disposto a queimar dinheiro em questões amorosas, senão como explicar que um sujeito possa contratar um especialista nas artes da sedução para diretamente flertar e seduzir a própria mulher, a fim de provar a sua traição? Não lhe parece que literalmente está procurando chifre em cabeça de jumento? Pois é, tem gente que gasta dinheiro com isso.

     O homem que torna isso possível é Knowles Jack, um jovem inglês que trabalha em sigilo para homens de diferentes idades e formações nos últimos dois anos, e até agora já ganhou em torno de 200 mil euros (540 mil reais) para cantar a mulher alheia.

     O trabalho que paga tão bem tem até um nome: Honey Trapping (Doce Armadilha). O mestre sedutor joga todo seu charme em mulheres "pobres e inocentes". Se elas caírem na armadilha, é fim de relacionamento para o casal em questão. Se a mulher der um fora no safado, a relação está efetivamente salva.

     Em 2009, quando acabara de terminar um namoro de dois anos e pensava em sua alma gêmea, ele foi abordado por um homem em uma boate de Birmingham. Jack não tinha nem idéia sobre o que era Honey Trapping então:

   - "Ele disse que me achava um cara bonito [sei]. Explicou, então, que sua esposa estaria em determinado local, me indagando se eu poderia flertar com ela para ver se 'dava corda' e, em seguida, contar o que havia se passado", diz Jack. O estranho ofereceu-lhe $ 100 euros em troca do favor. Dada a sua experiência recente, Jack simpatizou-se com o homem e decidiu ajudar. Felizmente a mulher não deu bola para suas cantadas e a relação foi salva.

     Após o incidente, Jack percebeu que poderia fazer um bom dinheiro desta forma. Então, em dezembro de 2009, montou um site e anunciou sua empresa no Google AdWords. Uma semana depois já tinha um cliente. Após seis meses não precisava mais se promover na internet, pois as pessoas foram espalhando seus serviços boca a boca. Agora tem um fluxo constante de clientes e contratos para várias semanas futuras. Se o trabalho for próximo a Birmingham, as taxas não ultrapassam os 700 reais, mas para locais mais distantes, os preços são mais elevados e incluem despesas de hotel e viagens.

     Em dois anos de Honey Trapping, Jack conheceu todos os tipos de pessoas e conta que não foram poucas as vezes que mulheres aceitaram ficar com ele, mas as coisas sempre terminavam feias quando o marido ciumento chegava pra dar o fragrante. O caso mais estranho foi de uma mulher que queria que ele conquistasse sua namorada. Achou muito estranho e declinou do trabalho. Jack diz que seu trabalho não afeta a sua própria vida amorosa. As poucas namoradas que teve neste período nunca tiveram ciúmes, pois é um profissional muito sério naquilo que faz. Tudo dito e feito, Jack ainda acredita no amor.

      - "Eu posso estar à procura de fraudes amorosas, mas tenho a esperança de encontrar uma garota que me faça perceber que existe sim tal coisa como o amor verdadeiro".

     Fonte: Daily Mail.

 

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Uma família faz uma viagem diferente pela Itália. Pai, mãe e filhos se aventuram de bicicletas em cidadezinhas, hotéis, pousadas, casas de parentes, estradas e monumentos. Muitos animais, comidinhas e surpresas... Vídeo belo e músicas agradáveis. Isto é vida!


  •    Conquanto os implantes anticoncepcionais não sejam algo novo, a Fundação Bill & Melinda Gates quer melhorá-los significativamente respaldando em termos financeiros uma empresa de biotecnologia de Massachusetts que busca desenvolver a próxima geração de dispositivos implantáveis.   (continua)


  •    Um avião de caça F16 da Força Aérea turca voou a poucos metros sobre uma multidão enquanto pousava no espetáculo aéreo de Waddington, na Inglaterra. Por pouco!


  •    Um veículo dos sonhos de qualquer motorista de grande centros urbanos. Bom, em realidade estamos ante um protótipo, já que o trabalho de Thorstin Crijns está em processo de testes. Trata-se de um multicóptero formado por 16 motores e um grande cluster de bateria de...   (continua)


  •    Nicholas James Vujicic (Melbourne, 4 de dezembro de 1982) é um pregador e palestrante motivacional e diretor da Life Without Limbs. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, Vujicic viveu uma vida de dificuldades e provações ao longo de sua infância.   (continua)


  •    De acordo com os reguladores e burocratas de hoje, todos nós que nascemos nos anos 60, 70 e princípios de 80, não devíamos ter sobrevivido até hoje, porque as nossas caminhas de bebê eram pintadas com cores bonitas, em tinta à base de chumbo, altamente tóxicas, que nós muitas vezes lambíamos e mordíamos.   (continua)


  •    Conheça nosso Canal no Youtube.
       Vídeos sobre psicologia, saúde, arte, cultura, entrevistas e muito mais.
       Se INSCREVA AQUI e participe das nossas LIVES e gincanas culturais mensais.
     


  •    Quando a gente acha que já viu quase tudo... Um homem de sobrenome Wang do condado de Huaiyang, na província chinesa de Henan, recentemente teve o choque de sua vida depois que a polícia revelou que sua esposa grávida fujona era na verdade um rapaz que gostava de se vestir como mulher.   (continua)


Copyright 2011-2020
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília