Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Corre garoto, corre! Um curta espetacular

Enviado por Gilberto Godoy

    Este é um projeto eletrônico musical do fotógrafo e cineasta francês Yoann Lemoine, o cara criativo por detrás de diversos vídeos clipes da atualidade. Ele já dirigiu vídeos para nomes conhecidos na música como Rihanna, Katy Perry, Drake  e outros; mesmo por trás das câmeras vem chamando a atenção com o seu trabalho. O vídeo que ilustra este post mostra uma produção própria  para a canção "Run Boy Run". 

     Nas cenas em P&B, um garoto corre em direção a cidade numa viagem onírica e com todos os detalhes necessários à fantasia do momento, sendo perseguido e acompanhado por bichos-papões enquanto dá grandes saltos em trocentos frames por segundo. Realmente espetacular!

     Sugiro se visto com som alto e em tela cheia. Vale!

Comentários

  • por: Carolina Cascão em segunda-feira, 4 de junho de 2012
    Lindo vídeo! Corajoso e persistente garoto. "Viajei" para variar. E lembrei do filme "A História sem fim".
  • por: Gilberto Godoy em segunda-feira, 4 de junho de 2012
    Que bom Carol! Dá pra 'viajar' nele mesmo. Abço.

Também recomendo

  •    O uso de filmes ficcionais e documentários em sala de aula pode ser uma ótima ferramenta pedagógica para apoiar o aprendizado dos estudantes. Por meio de uma linguagem audiovisual, muitas vezes mais atrativa às crianças e adolescentes, os filmes permitem novas abordagens e olhares sobre os conteúdos curriculares.   (continua)


  •      O Cinema Archipiélago é uma balsa/auditório projetada para flutuar no mar, permitindo o lançamento do Festival Film on the rocks Yao Noi, na Tailândia, organizado por Apichat-Pong Weerasethakul e Tilda Swinton. A balsa é projeto do arquiteto alemão Ole Scheeren. O festival é ralizado em março, convertendo-se em um lugar de encontro para a arte e o cinema.  (continua)


  •    Jean-Paul Belmondo é filho do renomado escultor parisiense Paul Belmondo (1898-1982) e da dançarina Madeleine Belmondo. É também conhecido como Bébel. Na juventude, não foi muito bem nos estudos, mas desenvolveu uma grande paixão pelo box e pelo futebol. Pensou em se tornar boxeador profissional, mas desisitiu após duas lutas...   (continua)


  •    A cena final do filme "O fabuloso destino de Amelie Poulain" fecha com chave de ouro tão bela obra. A sincronia e cumplicidade do casal na bicicleta é inefável!  Música do habilidoso Yann Tiersen.



  •    Tom Jobim fala da sua 'casa' en NY, toca piano e recita um poema para Radamés Gnatalli.  Adoro este filme. Recomendo.


  •      "Tears of Steel" é um curta metragem de ficção ambientado em uma Amsterdã futurista, que foi dirigido e escrito por Ian Hubert. O filme foi realizado através de financiamento crowd-funding por usuários da ótima ferramenta Open Source de criação 3D Blender. Impressionante!


  •    Uma das músicas mais conhecidas do grupo Palavra Cantada, entoa que “Criança não trabalha, criança dá trabalho”. Diversos estudos (e a mais importante de todas, a observação do comportamento dos pequenos) comprovam a importância das brincadeiras para o desenvolvimento infantil, tanto...   (continua)


  •    O Tempero da Vida conta a história de um menino que cresceu em Istambul, cujo avô, um filósofo culinário e mentor, o ensina que tanto a comida quanto a vida, requerem temperos para adicionar-lhe sabor e especialidade. Por causa da guerra, sua família se muda para a Grécia. Fanis cresce e se torna um grande...   (continua)


  •    O ser humano tem um recurso admirável em sua natureza psíquica – a capacidade de brincar, a função lúdica do ‘Eu’. Esse recurso existe nas brincadeiras das crianças, e prossegue na possibilidade do adulto usar o brincar para obtenção do prazer, e para “tolerar experiências dolorosas”. É comum usar o...   (continua)


  •    Baseado no livro O Ponto de Mutação, do físico austríaco Fritjof Capra, o filme deixa tantos caminhos para discussão, ao seu término, que escolher sobre que aspecto tratar acaba se tornando uma tarefa difícil. Porém, o lado científico de Ponto de Mutação é uma das coisas mais belas já...   (continua)



  •      Yann Tiersen é especialmente habilidoso em suas criações. Vale ver o excelente vídeo!


  •    O documentário "A Morte Inventada" tem como objetivo estimular a discussão sobre a Alienação Parental, noemenclatura pouco conhecida entre nós, mas que se refere a um comportamento bastante comum. A Alienação Parental, descrita em meados da década de 80 pelo...   (continua - veja o trailler)


Copyright 2011-2021
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília