Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Os principais desafios das mulheres no mundo

Enviado por Gilberto Godoy

   Dezesseis milhões de adolescentes mulheres têm filhos a cada ano.
   Na Somália, 98% das mulheres e meninas sofrem mutilação genital.
   Estes são alguns dos desafios das 3,5 bilhões de mulheres no mundo atual.
   Confira neste video da BBC Brasil os números e os fatos sobre as mulheres no mundo de hoje.

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Em 2013 houve um frenesi da mídia excessiva em torno dos vazamentos de Edward Snowden. O fato de que uma rede global de vigilância extensiva e avançado está em vigor há décadas parece ter escapado tanto o público ea mídia da mesma forma. Um artigo de Patrick Poole, que apareceu originalmente no Covert Action Quarterly em 1999 destaca a enormidade da espionagem.   (continua)


  •   Na segunda-feira, 24 de fevereiro de 2022, tropas russas invadiram a Ucrânia, cruzando a fronteira leste, região de Donbass, e a divisa norte, através da Biorrússia. Tudo levava a crer que se tratava de um passeio, tal a desproporção de forças. Kiev cairia. A parte oriental, Donetsk e Luhansk, seriam incorporadas à Rússia. Isso sem contar a península de Crimeia, que as tropas de Putin já haviam subtraído em 2014.   (continua)


  •    Você sabia que é possível morar em Portugal depois de aposentado, ou viver de rendimentos próprios, como aluguel, bens propriedade intelectual, ou de aplicações financeiras? Portugal tem uma lei para receber cidadãos aposentados do mundo inteiro que desejam viver lá, desde que as pessoas tenham rendimentos suficientes para se manter no país.   (continua)


  •    Você já imaginou um mundo ideal? Um mundo sem pobreza, guerras ou crimes? Se sim, você não está sozinho! Platão pensou em uma república governada por filósofos. Por toda a história grupos tentaram construir o paraíso na terra.   (continua)


  •    Se você tem uma tela capaz de suportar uma resolução 4K Ultra HD é uma pessoa privilegiada. A NASA TV postou um novo vídeo que oferece toda uma visita guiada ao interior da Estação Espacial Internacional, produzido em Ultra Alta Definição com qualidade 4K. O que te permite...   (continua)


  •    A equipe do astrônomo Guillem Anglada-Escudé publicou em 26/08/2016, na revista Nature, um das descobertas astronômicas mais importantes e esperadas: a existência de um planeta de tamanho similar à Terra na órbita da estrela mais próxima a nosso Sistema Solar...   (continua)


  •    As relações do homem com o ambiente tem mudado muito rapidamente. Novas contingências são inexoráveis e novos comportamentos adaptativos são necessários num mundo com tamanha quantidade de informações e tecnologias. São os novos tempos. Confira.   (continua)


  •    O Professor Hans Rosling combina enormes quantidades de dados públicos com o estilo de comentarista e revela a história do passado do mundo, o desenvolvimento presente e futuro. Ele explora estatísticas de uma maneira que ele nunca fez antes, usando uma animação bem feita.    (continua)


  •    A  maior Fake News da história foi a chamada Doação de Constantino, um documento forjado, que dizia que o Imperador de Roma, Constantino, teria dado ao Papa Silvestre, no ano de 315, partes da Itália, e territórios fora dela, para a Igreja Católica.   (continua)


  •    Pela primeira vez desde 1982, de acordo com a agência espacial norte-americana Nasa, ocorrerá no próximo fim de semana um eclipse lunar total simultaneamente a uma superlua.Trata-se de uma coincidência o fato de a lua estar se aproximando da fase cheia, e também do seu ponto mais próximo da Terra, disse nesta quarta-feira (23/9) à Agência Brasil o astrônomo Eugênio Reis Neto, coordenador de Educação em Ciências do Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast), do Rio de Janeiro.   (continua)


  •    Aylan era seu nome. Ele tinha 3 anos e se afogou no mar com seus pais e seu irmão de 5 anos, Galip. Eles simbolizam o desespero de milhares de humanos que fogem da violência, da fome, de injustiças, enfim, de muito sofrimento... Quanta coisa a gente pensa e sente quando se depara com um problema desta magnitude! Ou nós humanos conseguimos encontrar uma solução rápida para tanta injustiça ou nossa espécie está seriamente ameçada de extinção. É preciso mais justiça por meio de políticas públicas efetivas, baseadas em princípios de análise do comportamento, e menos discursos repletos de piedade e sem compromisso...   (continua)


  •    De grandes sofrimentos e injustiças! Guerras, terrorismo e violações de direitos humanos: o que acontece nos países que mais enviam refugiados à Europa? Violência de Estado Islâmico, Boko Haram, Al Shabab e dos próprios governos motivam milhões de pessoas a fugirem de seus países - Síria, Afeganistão, Eritreia, Nigéria e Somália - e arriscarem suas vidas na tentativa de chegar à Europa.   (continua)


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília