Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Bebê procurado pela polícia antes de nascer

Enviado por Gilberto Godoy
bebe-procurado-pela-policia-antes-de-nascer

  

      É cada uma que parece duas! Esse já tem história pra contar antes de nascer.

     Em Lincoln, na Inglaterra, um menino que ainda não nasceu recebeu uma citação criminal por causa de travessuras que teria aprontado em um parque da cidade. Os pais, Charlotte Childs, 33, e Damien, 29, foram até chamados para uma espécie de palestra sobre como controlar crianças desordeiras. A carta da polícia dizia que o arruaceiro tinha sido identificado.

     “Adoraria saber como um feto de nove meses conseguiu ir até um parque e causar desordem sem ser notado. É tudo muito engraçado, principalmente porque estou perto de ter meu primeiro filho”, disse a grávida ao “Orange News”. Por coincidência, a carta, que foi para o endereço errado, era para ser mandada aos pais de uma criança com o mesmo nome e sobrenome que o casal pretende dar ao bebê. A polícia pediu desculpas pelo erro.

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Tente responder o problema de lógica que a maioria dos alunos de Harvard errou. Um taco e uma bola de baseball custam juntos US$ 1.10.  O taco custa um dólar a mais que a bola. Quanto custa a bola?  Se você pensou em .10 US$  errou...


  •    A mídia tende a se concentrar nas coisas negativas e ignora algumas das coisas que fazem o mundo um lugar melhor. Basta ver o que as redes de TV promovem quando algo de muito ruim acontece. Basta ver que apresentadores medíocres não param de surgir na televisão. É por isso...   (continua)


  •    E quando a gente pensa que já viu tudo...


  •    Na primeira década do século XX Charles Chaplin ganhou imensa popularidade e uma infinidade de "Chaplinistas" percorriam os circos e teatros ganhando a vida ao imitar o gênio do humor do cinema mudo. Tantos imitadores levaram a vários concursos, inclusive um nacional, nos...   (continua)


  •    Paradoxo é uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum. Em termos simples, um paradoxo é "o oposto do que alguém pensa ser a verdade".  1.Paradoxo dos sentimentos (e da lógica): "O coração tem razões...   (Continua)


  •    O Renascimento marcou um ponto de inflexão nas artes, nas ciências e na cultura em geral. Foi uma época de luz em frente ao obscurantismo da Idade Média. Um dos membros destacados desta época foi o filósofo e humanista Erasmo Rotterdam que publicou em 1530 um manual de comportamento...   (continua)


  •    De onde vem a empatia e o que poderia ser feito para que aumente? Levando em conta que é um sentimento de harmonia que tem a ver com a interação com os demais, a pergunta tem várias arestas, começando em que há dois tipos de empatia:...   (continua)


  •    "Quem falou que a vida é fácil?", já dizia o Capitão Nascimento. Talvez por isso seja tão fácil decorar nossa vida cotidiana com manchetes de más notícias, energicamente propagadas por meios que querem chamar sua atenção através da morbidez e que, de maneira irresponsável...   (continua)


  •    A gente não imagina como são fabricados alguns produtos artesanais tão comuns no dia a dia. A tesoura, por exemplo. O fotógrafo Shaun Bloodworth criou um vídeo chamado "The Putter", documentando o processo de produção de uma tesoura. O vídeo mostra...   (continua)


  •    Em 1962 o famoso psicólogo social Solomon Asch juntou-se a equipe de um programa de pegadinhas chamado Candid Camera para demonstrar como as pessoas se conformam à norma. A facilidade com que uma pessoa modifica sua conduta para ajustar com um grupo faz...   (continua)


  •    Uma pimenta 1000 vezes mais ardida que a dedo-de-moça. Muita gente "insana" reunida na Dinamarca só para provar da delícia. Nada encontrado em estado natural pode superar a quantidade de capsaicina da Bhut Jolokia, também conhecida como pimenta fantasma, por isso...   (continua)


  •    Há uma frase que diz: “Não são todos os que estão, nem estão todos os que são”. Quer dizer que, nem todos os que estão em um hospital psiquiátrico são loucos e nem todos os loucos estão em um hospital psiquiátrico. Há psicopatas em todas as partes: dirigindo um transporte público, administrando uma empresa ou governando um país.   (continua)


Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília