Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

O Livro de Eli

Enviado por Gilberto Godoy

 

     Num mundo pós-Apocalipse, em que a Terra se tornou um deserto e o que sobrou da humanidade se reúne em gangues, Denzel Washington e Gary Oldman brigam pelo bem mais precioso de todos: a Bíblia. Com: Denzel Washington, Mila Kunis, Michael Gambon e Gary Oldman e direção de Albert Hughes e Allen Hughes, de 'Do Inferno'.

        O trecho final do filme é excelente. Recomendo!
 

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Esta cena maravilhosa destaca o sentimento que transforma o homem e o menino. A historia do talentoso pianista Eddy Duchin, que entre as décadas de 1930 e 1940 encantou o mundo musical, mas conheceu o sabor da amargura quando seu grande amor morreu precocemente.   (continua)


  •    Viagem de pesquisa feita por ele ao Líbano, Síria e sul da Espanha para registrar aspectos dessas culturas e depois apresentá-los ao elenco e equipe. "Captar todos os elementos da cultura, culinária, os rituais religiosos, o mobiliário das casas, as vestes, enfim, registrar...   (continua)


  •    O garoto Moncho (Manuel Lozano) tinha muito medo dos professores da escola. Ele era uma criança com 7 anos, quando viveu um período de pequenas e importantes descobertas na escola, e na vida. Moncho tinha medo de ir à escola...   (continua)


  •    Este é um projeto eletrônico musical do fotógrafo e cineasta francês Yoann Lemoine, o cara criativo por detrás de diversos vídeos clipes da atualidade. Ele já dirigiu vídeos para nomes conhecidos na música como Rihanna, Katy Perry, Drake e outros; mesmo por trás das câmeras vem chamando a atenção com o seu trabalho.   (continua)


  •    A cena é marcante, feita de pura poesia. O filme, 'Butch Cassidy and the Sundance Kid' (título no Brasil) ou Dois Homens e um Destino (título em Portugal). Dirigido por George Roy Hill. O filme é estrelado por Paul Newman, Robert Redford e Katharine Ross. A linda música, Rain drops keep falling on my head, BJ Thomas (1970).   (continua)


  •    Uma das cenas mais lindas do cinema.

    “Em ti o meu olhar fez-se alvorada
    a minha voz fez-se gorgeio de ninho.
    E a minha rubra boca apaixonada
    Teve a frescura pálida do linho...
    (continua)


  •    Claro que toda lista de 'melhores' depende do gosto de quem julga. Porém, a “Sight & Sound Magazine”, revista de cinema do British Film Institute, promoveu uma enquete com 358 diretores de 73 países para escolher os maiores filmes de todos os tempos. A enquete também ouviu, leitores, produtores, especialistas e críticos. Neste post, apresentamos...  (continua)


  •    A investigação da identidade brasiliense, ainda sem desfecho, atiça uma geração que continua a procurar respostas para uma antiga questão: qual é a imagem do cinema brasiliense? Crises e a irmanada dobradinha política e poder, além do próprio fazer cinematográfico, reinam como temas de uma cidade que define, via verbas estatais, a linhagem dos projetos de cinema.   (continua)


  •      O Curta 'The Power of Nature' é um desses vídeos de impressionar. O som deve estar alto. O curta mostra imagens e fenômenos naturais por todo mundo, mostrando que quando "quer", a natureza dá o seu recado aos humanos, mostrando-nos que somos "nada" diante da sua assustadora "fúria". A também ótima trilha é Planet Boom do Tune of Soul.


  •  

            Lindo trecho do filme 'De encontro com o amor'. Recomendo


  •    Uma lista de filmes especiais que tem como pano de fundo a beleza da Itália e seus encantos. Há tempos que queria organizar esta lista. Taí.
       1. De Encontro com o Amor (Brad Mirman, 2005)
    A história se passa na Toscana rural, numa vila muito linda. Jeremy Taylor (Joshua Jackson) é um jovem escritor que está à procura de seu ídolo, Weldon Parish (Harvey Keitel). Parish vive atualmente recluso, decisão que tomou após passar por...   (continua)


  •    Lista de quarenta filmes com temas relacionados com História, para quem gosta do gênero.
      Nós que aqui estamos por vós esperamos (1999) – Direção: Marcello Masagão. Um documentário sensacional. Com recortes biográficos reais para representar o século XX e toda sua efervescência. Sem seguir a típica e didática linha cronológica dos documentários tradicionais, este, além de...   (continua)


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília