Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Bolinhas e ratoeiras

Enviado por Gilberto Godoy

   A Pepsi utilizou 2.014 armadilhas para ratos e 2.015 bolinhas de ping pong em seu novo comercial e ficou incrível. Uma bolinha para cada ratoeira e uma, que sobra evidentemente, é a detonante de uma reação em cadeia incrível, para vender a metáfora de que a bolinha de 2.015 pode desencadear uma explosão de cores com 2.014 reações de jubilo e felicidade. É muita criatividade viu!
 

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •      Cleópatra viveu mais perto da construção da primeira Pizza Hut do que das pirâmides. A Grande Pirâmide foi construída em meados de 2.560 aC, enquanto Cleópatra viveu por volta de 30 aC. A primeira Pizza Hut abriu em 1958, cerca de 500 anos mais próximos.   (continua) 


  •    Em que momento da evolução aprendemos a cozinhar nossa refeição e deixar de comer carne crua? Segundo um grupo de pesquisadores da Universidade de Harvard (EUA), a capacidade de cozinhar e processar alimentos permitiu ao Homo erectus, ao Neandertal e ao Homo sapiens realizar um grande salto evolutivo que lhes diferenciou de outros chimpanzés e primatas. O Paleontólogo Frederick Kyalo apresentou...   (continua)


  •      Um grupo de pesquisadores Universidade de Princeton, ao inspecionar os cones dentro do sistema ocular de uma galinha, terminaram encontrando com uma disposição da matéria jamais antes observada em um tecido biológico. Hiperuniformidade desordenada é o nome desta disposição de partículas, na qual estas aparecem desorganizadas...   (continua)


  •    Austrália é um país reconhecido como tendo um grande número de animais capazes de matar o ser humano. Recentemente foi descoberto um carrapato australiano, o Ixodes holocyclus que torna suas vítimas alérgicas à carne, o sonho dourado de todo vegano. E o pior é que quando o ser humano é picado por ele não nota coceira nem irritação na pele, pois o veneno é ...   (continua)


  •    A Força Aérea Brasileira (FAB) estreou na era dos caças a jato em 1953 com a chegada do Gloster Meteor, fabricado na Inglaterra. A aeronave, que nesse tempo era uma das mais avançadas no mundo, substituiu os veteranos P-47 Thunderbolt que haviam participado da Segunda Guerra Mundial com o grupo “Senta a Púa”, e estabeleceram novos parâmetros de velocidade e...   (continua)


  •    Você já havia parado para pensar sobre isso? Sobre um vórtice de perspectiva cronológica planetária? Ainda que geralmente temos a mania soberba de pensar que somos a última cereja do bolo, na realidade não somos nem de perto a mosca do cocô do cavalo do bandido, estamos muito distantes do pico da evolução do universo. É o que todos irão notar ao ver este pequeno infográfico que demonstra...   (continua)


  •  Se você deseja se curvar ao "doce charme da burguesia" e fazer compras nos Eua, então aqui vão algumas dicas boas. Washington DC tem lojas por toda cidade e a cada esquina, mas aqui está uma listinha de onde encontrar as lojas mais famosas ou onde elas se concentram. A maior parte dessas lojas faz parte de uma...   (continua)


  •    O local mais silencioso da Terra. Câmara anecóica no Laboratório Orfield de Minneapolis. Dizem que ai dentro você pode até ouvir o bombeamento de sangue através de sua cabeça.


  •    A gigante Amazon tem um grande número de pedidos diariamente. Não seria capaz de lidar com eficiência sem uma ajuda tecnológica de ponta. Para este efeito, bem como os trabalhadores, pode contar com 15.000 drones silenciosos que se movem através das prateleiras ao longo de uma grade invisível e podem transportar até 340 kg de mercadorias. Veja que incrível o vídeo. Este é o dito mundo moderno!


  •    A foto abaixo, conhecida como Os acrobatas do Empire State, é uma das mais famosas do Arquivo Bettmann; uma coleção de mais de 19 milhões de fotografias  que foi iniciada em 1936 por Otto Bettmann, um alemão que havia imigrado para os Estados Unidos para escapar dos nazistas.   (continua)


  •    Um história digna de figurar entre as mais destacadas do seriado "Acredite se quiser!"... O ator canadense Charles Francis Coghlan, nascido na Ilha do Príncipe Eduardo, fez verdadeiro sucesso representando papéis de obras de Shakespeare, o que resultou em um convite para fazer uma turnê pelos EUA.   (continua)


  •    Usando este seu computador, você nem se dá ao trabalho de lembrar como eram as coisas há cerca de 30 anos, não é? Pois, para lembrá-lo, segue uma reportagem da década de 90 que mostra o medo pela chegada do assustador vírus Michelangelo, considerado por muitos como o “pai dos vírus”.


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília