Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

O garoto e seu cão

Enviado por Gilberto Godoy
o-garoto-e-seu-cao

    Mãe comove na web com novas fotos de garotinho que só dorme com seu cão. Objetivo das imagens inéditas é, segundo a mãe do garoto, mostrar o quanto dupla já cresceu; segundo norte-americana, cumplicidade entre o filho e o animal só aumentou.

    RELEMBRE A HISTÓRIA AQUI. 

    Em novembro de 2013, Jessica Shyba ganhou destaque mundial. Após adotar o cãozinho Theo em um abrigo de NY, onde vive a família, a norte-americana deixou o filhote tirar uma soneca no meio da tarde com seu filho caçula, Beau. A criança e o cachorro, então, acostumaram a dormir juntinhos.

     As fotos tiradas durante o "soninho" da dupla fizeram imenso sucesso na web e Jessica, que possui um blog - oMomma's Gone City - no qual narra as dificuldades e os prazeres de ser mãe e de viver com crianças na cidade de Nova York, decidiu seguir fotografando o filho dormindo com o cão.

     Um mês após o sucesso das primeiras imagens da dupla, Jessica divulgou novas fotos de Theo e Beau. O objetivo é mostrar o quanto eles já cresceram. Segundo a mãe, a cumplicidade entre o filho e o cãozinho só tem aumentado. As fotos inéditas divulgadas estão  causando comoção na web - mais uma vez.
 

     Fonte: GloboRural ; Fotos: Divulgação/Momma's Gone City

 

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Stanley Coren em seu livro A Inteligência dos Cães, elaborou uma tabela através de um questionário elaborado por ele e preenchidos por juízes americanos, especializados em provas de obediência.   (continua)


  •    Este invento é digno daquelas ideias "como não pensei nisso antes". Consiste em um comando de ducha circular que envia os jatos para o centro. Coloca-se o cão dentro e pronto! A abria a água o jato de água lava o cão por inteiro.   (continua)


  •    O mundo animal sempre nos surpreende. As possibilidades de aprendizagem são muitas, variadas e complexas. O cão deste vídeo demonstra isto. Seu dono o levou para dar um passeio quando percebeu que tinha uma loja de música próxima.   (continua)


  •    Com um equipamento de som ultra sensível, uma equipe do BBC Earth demonstrou como uma coruja voa tão silenciosamente em comparação com outras aves. Neste clipe da nova série Super Powered Owls podemos ver uma experiência fascinante que mostra o voo eficiente e silencioso de uma coruja-das-torres.   (continua)


  •    Pense em todos os cães por aí: labradores, poodles e labradoodles; huskies, westies e dogues de Bordeaux; pit bulls, spaniels e vira-latas adoráveis que vão a pet shops. Some todos os cães de estimação no planeta e você chegará a cerca de 250 milhões.   (continua)


  •    Enquanto passeava de caiaque junto a sua esposa pelas águas de Sardina do Norte nas Grandes Canárias, Sergio Rodriguez viu uma bela tartaruga marinha em apuros se aproximando da embarcação. O pobre animal deve ter topado com um banco de lixo e ficou enredado em um saco de ráfia.   (continua)


  •    Praticamente todos os dias nos deparamos com cães e gatos andando nas ruas abandonados. Com a crise aconômica este problema social aumenta. Filhotes, animais doentes, animais velhos ou simplesmente aquele vira lata que nasceu na rua e que poderia viver e morrer nas ruas correndo todos os riscos.   (continua)


  •      Basenji é uma das poucas raças caninas desenvolvidas na África. Há registros de cães semelhantes a esta raça que datam de mais de 4 000 anos, encontrados em desenhos em tumbas egípcias da quarta dinastia. Todavia, é difícil traçar uma relação entre eles, já que o basenji descende de cães saídos do Zaire durante a década de 1830.   (continua)


  •    O comportamento animal evidencia uma complexidade ainda pouco compreendida. A reação de alguns cachorros é parecida a dos humanos quando se trata de perceber uma “mágica” acontecer diante dos seus olhos. Confira. Fonte: tudointeressante.com.br


  •    Alimentar cães é sempre gratificante. A mulher deste vídeo resolveu condicionar os seus com a demonstração de uma rotina de alimentação impressionante. São 11 cães Sheltie e Collie incrivelmente pacientes e inteligentes, que são chamados um a um pelo nome. Haja dedicação!


  •    Quem gosta de cães sabe: eles precisam, acima de tudo de carinho e respeito por parte dos seres humanos. São seres muito sociais e carinhosos que podem ficar seriamente afetados com a solidão e a indiferença. Nenhum animal merece viver acorrentado, sem um espaço mínimo onde possa correr e desenvolver-se.   (continua)


  •    Um grupo de cães adotáveis no Dogs Trust Ireland Rehoming Centre, em Dublin, teve a oportunidade de escolher seus próprios presentes de Natal em duas filas de brinquedos novos e doados, no chão. Alguns cães sabiam exatamente o que queriam e se deliciaram com o brinquedo mais estridente que puderam encontrar, outros demoraram a escolher o que queriam do Papai Noel...   (continua)


Copyright 2011-2020
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília