Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Que tal hospedar-se num hotel no meio da floresta?

Enviado por Gilberto Godoy
que-tal-hospedar-se-num-hotel-no-meio-da-floresta-

    Em breve, você poderá curtir a experiência de hospedar-se num hotel no meio da floresta! O Cristalino Jungle Lodge é o mais novo parceiro da UpYou e seu padrão de qualidade é reconhecido internacionalmente.  O Cristalino Lodge foi eleito um dos melhores hotéis do Brasil pela National Geographic Traveler devido à experiência autêntica na Amazônia, ao comprometimento sócio-ambiental e à realização de turismo responsável.

 
     Em sua Stay List 2011, a Revista National Geographic Traveler anuncia a lista dos hotéis mais autênticos do Brasil. A seleção leva em consideração hotéis e pousadas que refletem a cultura local dos lugares e ao mesmo tempo mantêm práticas de envolvimento com a comunidade e a sustentabilidade ética.
 
     Entre os 19 melhores empreendimentos do Brasil está o Cristalino Jungle Lodge, situado em meio à uma enorme Reserva Particular de Patrimônio Natural(RPPN) em Alta Floresta, Mato Grosso. O hotel oferece um itinerário completo de atividades que incluem trekking, observação da vida selvagem, canoagem, observação de paisagem e observação especializada de aves. Construídas em harmonia com o meio ambiente, as acomodações garantem uma estadia confortável e proveitosa. O lodge é também vencedor do World Savers Award, realizado pela Condé Nast Travaler, um dos mais importantes prêmios da hotelaria sustentável internacional.

     Publicado em Raros Prazeres, com a tag Cristalino Jungle Lodge; UpYou.

     http://www.cristalinolodge.com.br/?lang=pt

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •      'Explora' é um modo de viajar a lugares remotos na América do Sul, baseado na exploração profunda da região e do luxo do essencial. Antigamente os homens viajavam com o objetivo de descobrir, conquistar, colonizar ou comercializar. As viagens eram na sua maioria, uma forma de atingir outros fins, para alcançar objetivos que estão fora do prazer da própria viagem.   (continua)


  •    Washington é um destino surpreendente. Quem imagina que DC é só a Casa Branca, Capitólio e imediações não sabe quanta coisa interessante existe pela região. Este post faz um pequeno resumo de Museus e compras.   (continua)


  •    A Tailândia é um país predominantemente budista e um dos locais mais bonitos do mundo para se passar férias. Delimitado pelo Golfo da Tailândia e pelo Mar de Andaman, o Sul é o paraíso dos amantes das praias. As ilhas espalhadas ao largo, acentuam este abrigo tropical.   (continua)


  •       O que poderia ser mais romântico do que um passeio pela cidade à noite? À noite, os monumentos são mais belos e dourados, causando um fascínio único e parecido com aquele quando o primeiro homem das cavernas descobriu que o fogo poderia iluminar seu caminho...


  •    Vista para o Mediterrâneo, acomodações luxuosas e espaçosas, muitos mimos para os hóspedes e diversas opções de relaxamento fazem do Gran Hotel La Florida, da rede hoteleira Husa, o principal hotel boutique de Barcelona. Localizado a 500 metros de altitude, no alto de uma das sete montanhas que circundam Barcelona...  (continua)


  •    Se aquelas paisagens paradisíacas de água azulzinha não lhe agradam e seu negócio é mesmo curtir uma caverna como seus antepassados, deveria então pelo menos escolher uma caverna confortável como as do Cave Hotel Yunak Evleri na Capadócia, Turquia. Dê só uma olhada nas acomodações do hotel e tudo o que ele oferece aos hóspedes...   (continua)


  •    Porque não pensamos nisso antes? Quem já viajou pra fora e ficou gaguejando e gesticulando na frente de alguém que fala outra idioma, visando ser entendido, sem sucesso, sabe que é uma ideia utilíssima, principalmente se você gosta de se aventurar pelo mundo por conta própria.   (continua)


  •    Um dos maiores paraísos da terra na minha modesta opinião. Pequeno vídeo de um cruzeiro no Lago Annecy, na França pelo escritor de viagens Trevor Claringbold. Música de Erik Satie, Gymnopédie, "As cores do outono".


  •    Os amantes das viagens diferenciadas, sobretudo dos cruzeiros pelo mundo, já tem seu próximo programa de viagem. Que tal descobrir o cenário deslumbrante do Vietnã a bordo de um navio? Casal, com ou sem crianças, podem desfrutar deste paraíso ainda pouco conhecido por nós ocidentais. Vale a pena ver o vídeo.


  •    Num ar puro a 1.500m acima do nível do mar, a estância de montanha Vigilius só é acessível por teleférico. Não há estradas, nem trânsito, nem barulho. Só o da natureza. Um refúgio exclusivo da montanha. Fica no pico Vigiljoch, no Tirol do Sul. Como uma árvore que caiu na floresta, Vigilius Mountain Resort combina o sonho com o real. Realmente sublime!


  •    Para quem gosta de lugares verdadeiramente únicos, este é um lugar paradisíaco, envolto pelas montanhas da Indonésia, localizado a 100 metros de altura, com uma vista estonteante do Oceano Índico e das montanhas da Indonésia, o Alila Villas Uluwatu oferece uma experiência serena, sensual, surpreendentemente diferente em Bali.   (continua)
     


  •    A arte de um cruzeiro personalizado encontra com o coração da história a bordo dos cruzeiros Tauck. Experiências culturais em terra e ao longo de vias navegáveis europeias - o Reno, Danúbio, principal, Rhône e Mosela são sempre sensacionais.   (continua)


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília