Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Um drone gigante nada convencional

Enviado por Gilberto Godoy

   Um veículo dos sonhos de qualquer motorista de grande centros urbanos. Bom, em realidade estamos ante um protótipo, já que o trabalho de Thorstin Crijns está em processo de testes. Trata-se de um multicóptero formado por 16 motores e um grande cluster de bateria de íons de lítio capaz de dar vida a este singular meio de transporte. Mas claro, o sucesso deste drone gigante pessoal baseia-se na estrutura principal, já que foi desenhado por computador com alumínio 6060 para obter o mínimo peso possível. O resultado final são 109 quilos se contarmos o piloto. Com um empuxo estático de 127 quilos, os números asseguraram o sucesso da máquina nas mãos do piloto. No vídeo você poderá ver um curto, mas bem sucedido voo que demonstra o potencial do multicóptero. Não tente isto em casa. Mesmo!

 

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Uma família faz uma viagem diferente pela Itália. Pai, mãe e filhos se aventuram de bicicletas em cidadezinhas, hotéis, pousadas, casas de parentes, estradas e monumentos. Muitos animais, comidinhas e surpresas... Vídeo belo e músicas agradáveis. Isto é vida!


  •    Conquanto os implantes anticoncepcionais não sejam algo novo, a Fundação Bill & Melinda Gates quer melhorá-los significativamente respaldando em termos financeiros uma empresa de biotecnologia de Massachusetts que busca desenvolver a próxima geração de dispositivos implantáveis.   (continua)


  •    Um avião de caça F16 da Força Aérea turca voou a poucos metros sobre uma multidão enquanto pousava no espetáculo aéreo de Waddington, na Inglaterra. Por pouco!


  •    Nicholas James Vujicic (Melbourne, 4 de dezembro de 1982) é um pregador e palestrante motivacional e diretor da Life Without Limbs. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, Vujicic viveu uma vida de dificuldades e provações ao longo de sua infância.   (continua)


  •    De acordo com os reguladores e burocratas de hoje, todos nós que nascemos nos anos 60, 70 e princípios de 80, não devíamos ter sobrevivido até hoje, porque as nossas caminhas de bebê eram pintadas com cores bonitas, em tinta à base de chumbo, altamente tóxicas, que nós muitas vezes lambíamos e mordíamos.   (continua)


  •    Quando a gente acha que já viu quase tudo... Um homem de sobrenome Wang do condado de Huaiyang, na província chinesa de Henan, recentemente teve o choque de sua vida depois que a polícia revelou que sua esposa grávida fujona era na verdade um rapaz que gostava de se vestir como mulher.   (continua)


  •    Marcelo Nascimento da Rocha ganhou a fama de “maior trambiqueiro do Brasil” em 2001, quando se passou pelo empresário Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol, em uma festa no Recife. Na pele do personagem, Marcelo namorou modelos e atrizes globais...  (continua)


  •    Desenho animado feito por André Gonzaga baseado na parabola "O Lenhador e a Raposa". Uma boa lição!


  •      O nosso 'modelo social capitalista' é mesmo cruel e criativo. Não se pode negar a excelência na forma de alguns ao venderem sonhos, ilusões... Um tal Krill Rudenko colocou à venda esta lata de ar de Paris. Por apenas 7 euros (17,50 reais) receberemos uma lata com 'nada' dentro.   (continua)


  •    Não há como ver este vídeo sem se lembrar do comercial da Gelol que dizia "Não basta ser pai, tem que participar." Admirável o esforço deste pai para entreter e divertir a sua pequena filha para que ela possa ter uma verdadeira experiência de realidade aumentada. Realmente não basta ser pai...


  •      Como saído de um filme de ficção científica, o milionário russo Dmitry Itskov busca a imortalidade através da união da consciência humana com as máquinas, projeto que vem financiando ao menos desde 2011 com 2045 Initiative. A meta final do projeto seria poder transferir a mente de uma pessoa de um cérebro vivo para uma máquina, conservando a personalidade e a memória intactas, como se tratasse de uma transferência via nuvem.   (continua)


  •      É melhor procurar ser feliz que não sê-lo? Provavelmente sim, ao menos enquanto não se transformar em um imperativo e ao mais quando, como essas flores que nascem nos lugares menos inesperados, a vontade surge espontânea e autenticamente, um fruto imprevisto e por isso ainda mais valioso. A seguir compartilhamos uma breve lista de coisas que podemos fazer para melhorar nossas vidas...   (continua)


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília