Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
  •    Quem gosta de tênis já deve ter se perguntado qual a maior troca de bolas num jogo profissional. Longas trocas são cansativas mas muito bonitas de serem vistas. Este post conta um pouco das histórias de longas trocas de bolas.   (continua)

  • “Como imperfeito ator que em meio à cena
    O seu papel na indecisão recita,
    Ou como o ser violento em fúria plena
    A que o excesso de forças debilita;
    Também eu, sem confiança em mim, me esqueço
    No amor de os ritos próprios recitar...
    (continua)

  •    Jean-Paul Belmondo é filho do renomado escultor parisiense Paul Belmondo (1898-1982) e da dançarina Madeleine Belmondo. É também conhecido como Bébel. Na juventude, não foi muito bem nos estudos, mas desenvolveu uma grande paixão pelo box e pelo futebol. Pensou em se tornar boxeador profissional, mas desisitiu após duas lutas...   (continua)

  •    Pese que o Brasil  seja um dos maiores produtores e exportadores de café do mundo, o café que tomamos é em essência um dos piores, já que quase a totalidade dos grãos nobres tem como destino a exportação. Ainda assim, a maioria dos brasileiros acorda com um boa xícara ou caneca de café quente pela manhã...   (continua)

  •      Lembrei de uma história que meu pai contava.
       "Um rei tinha uma filha tão inteligente que decifrava imediatamente todos os problemas que lhe davam. Ficou com essa habilidade, muito orgulhosa, e disse que se casaria com o homem que lhe desse uma adivinhação que ela não descobrisse a explicação dentro de três dias. Vieram rapazes de toda parte e nenhum...   (continua)

  •    Depois do ataque à revista Charlie Hebdo em Paris, muitas pessoas publicaram artigos e comentários pedindo respeito às religiões. Mas o respeito deveria partir delas, primeiro. Mas não é isso que se vê na prática. Elas não se respeitam entre si. E os casos chegam a ser bem mais graves do que uma caricatura num jornal que pouca gente lia.   (continua)

  •    Que qualidade de música! Letra (magnífica), melodia, show, edição do vídeo etc. Sensacional!  Realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves - Salvador. Realização e Produção: Esquisito Cultura e Quizumba. Parabéns rapazes.

    "Olha lá, quem vem do lado oposto
    Vem sem gosto de viver... (continua)

  • "Se alguém bater um dia à tua porta,
    Dizendo que é um emissário meu,
    Não acredites, nem que seja eu;
    Que o meu vaidoso orgulho não comporta
    Bater sequer à porta irreal do céu... (continua)

  •    Você já imaginou um mundo ideal? Um mundo sem pobreza, guerras ou crimes? Se sim, você não está sozinho! Platão pensou em uma república governada por filósofos. Por toda a história grupos tentaram construir o paraíso na terra.   (continua)

  •   Querido Deus:
    " - Obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu orei por um cachorrinho."  Joyce
      Querido Deus:
    " - Você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente?"  Norma
    ​(continua)

  •       Uma das grandes composições de Marcelo Camelo. Não é tão claramente romântica como o resto do álbum, se relaciona com a atual “fase paulista” da sua vida, dando um adeus (ou um ‘até logo’) ao seu passado com uma certa nostalgia. O arranjo de metais climatiza a canção, construindo um ambiente muito próprio para um final de álbum, aquela sensação de dever cumprido… Excelente música!

  • "O que esperamos na ágora reunidos?
    É que os bárbaros chegam hoje.
    Por que tanta apatia no senado?
    Os senadores não legislam mais?
    É que os bárbaros chegam hoje...
    (continua)

  •    Você tem medo de viajar de avião? Esta notícia pode ser positiva mas você deverá esperar algum tempo. O engenheiro ucraniano Tatarenko Vladimir apresentou o projeto de um avião que se separa em duas partes em caso de acidentes. De acordo com o inventor, o projeto poderia salvar centenas de vidas.   (continua)

  •  Se você deseja se curvar ao "doce charme da burguesia" e fazer compras nos Eua, então aqui vão algumas dicas boas. Washington DC tem lojas por toda cidade e a cada esquina, mas aqui está uma listinha de onde encontrar as lojas mais famosas ou onde elas se concentram. A maior parte dessas lojas faz parte de uma...   (continua)

  •    O local mais silencioso da Terra. Câmara anecóica no Laboratório Orfield de Minneapolis. Dizem que ai dentro você pode até ouvir o bombeamento de sangue através de sua cabeça.

  •    Se Nova York é a cidade que nunca dorme eu não sei. O que sei é que muita gente, de fato, não dorme. E não é por falta de vontade. O barulho é de longe a maior reclamação no serviço 311, uma linha telefônica de comunicação entre os moradores e as prefeitura da cidade. Lançado em 2003, o número recebe uma média de 50 mil ligações por dia.   (continua)

  •    Erros gramaticais e ortográficos devem, por princípio, ser evitados. Alguns, no entanto, como ocorrem com maior freqüência, merecem atenção redobrada. Quem está estudando para prestar concurso público deve dar atenção especial a isto. Veja os cem mais comuns do nosso idioma e use esta relação como um roteiro para fugir deles.

  •    Me chamo Natache Iamayá, tenho 32 anos, doidinha, só assim pra aguentar certas coisas, inquieta, fiel, boazinha porém não babaca, então se liga! Dramática, culpa do signo, sou virginiana, flamenguista e carioca da gema...prazer, Natache! Fui diagnosticada com ataxia de Friedrich, doença neuromuscular degenerativa que afeta coordenação motora e o tônus muscular.   (continua)

  • "A vida é como jogar uma bola na parede:
    Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
    Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
    Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
    Se a bola for jogada com força, ela voltará com força...
    (continua)

  •  

         Ricardo Freire dá boas dicas para montar uma viagem de carro pela Europa.
     

Copyright 2011-2021
Todos os direitos reservados

Até o momento,  18572254 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília